Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Roupa de ver Deus


Olhei e pensei, hoje vou a um grande encontro
Parei, e feliz pensei, vou começar a me arrumar
Banho, uma ajeitada legal nos poucos cabelos
Mais um conserto aqui, outra caprichada acolá
Parece que está tudo bem, faço o meu melhor

Começo então a orar, me vestir interiormente
Medito em tudo que quero dizer neste encontro
Mergulho de forma bem sincera em meu interior
Vasculho passados, cotidiano, vejo presentes
Presentes que recebi de ti, direi o quanto sou grato

Com os pés já lavados, lavados por Ele, medito
Não estão tão limpos assim, preciso rever, pensar
Refletir caminhos, presenças e participações do eu
Este seria um motivo de preocupação, então reflito
São minhas verdades, coisas que fiz, minhas vontades

É melhor não passar maquiagem nas rugas, nas rusgas
O correto é não fingir, nada vai adiantar eu falsificar
Melhor assumir, pedir desculpas, pedir sincera ajuda
Bela conclusão, já posso escolher uma bela camisa
Não importa a cor ou tecido, basta que seja a melhor

Estou saindo, cantarolando alegremente um samba
Pensei naquele Rock'n Roll, tenho muito pra cantar
Tenho muito pra contar e dizer sem medo algum
Dizer que a Teu lado eu estou bem, estou seguro
Que não há nada melhor do quer ser teu amigo

Nada melhor, do que ser amigo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário