Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ser hoje



A vida , da forma como tenho vivido, tem me ensinado muitas lições interessantes; algumas de cunho pessoal, outras tantas de abrangência coletiva.

Aprendi a esperar, mesmo quando me parece faltar a paciência, estou aprendendo a calar, mesmo se me entendo com razão, tenho conseguido perdoar, sem mesmo me achar um ser misericordioso, na verdade descobri que perdoar é acima de tudo, bom para mim.

Sei também que são muitos os que se entremeteram nesta jornada e não querem mais voltar atrás, não têm do que se arrepender, têm aprendido a vencer sem precisar derrotar ninguém.

Lembro-me de tantos que já deixaram essa lide terreal e que pela força da salvação em Cristo Jesus, conhecem-se perfeitamente, acharam-se na perfeição sublime de nosso mestre e salvador.

Em todas as situações tenho visto a força e o poder da determinação humana na busca verdadeira de se encontrar com Deus, tenho contemplado homens e mulheres  que alinharam o seu viver ao querer de Deus em Cristo Jesus.

Tenho, portanto, visto homens e mulheres que encontraram o caminho, porque ao sentirem o chamado de Deus, não destinaram ao amanha o segui-lo; ao contrário, entenderam com sabedoria que Deus quer o nosso hoje e somente o hoje e isso a cada dia, para segui-lo com alegria e temor.

Entregue sempre o seu hoje a Jesus.

                                                                                                     Pr. Márcio Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário