Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EM 2014 ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS


          O tempo não para, a cada ano temos a sensação de que os dias passam mais e mais aceleradamente, ontem, ultrapassamos os 10% dos domingos deste ano, sim 6 domingos em um total de 52.

          Embora não pareça, é muito importante que estejamos atentos com o correr dos dias, não para vivermos de forma estressada, mas principalmente para que não percamos a oportunidade de realizarmos em tempo hábil as tarefas propostas para 2014.

          O projeto 2014 de nossa Igreja vai muito bem, obrigado Senhor, nosso BLOG ultrapassou a marca dos 9.000 acessos e isto porque pouquíssimas pessoas compartilharam, ainda assim, vamos avançando nesta forma de divulgação e ensino do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

          A música está mais vibrante, mais participantes, o que para os despreparados na fé julgavam dificuldades, Deus transformou em vitória. Estamos com novas equipes musicais, grupos escalados por domingos, novos hinos para o Senhor, Grupos à Capela, Marcos Gino somando na precursão e trabalho com crianças, Kauana nos fazendo lembrar do tempo de Bruninho. O que passou, passou, hoje tudo é ainda melhor.

          O novo formato da Escola Bíblica Dominical já decolou, novos horários de aulas e novo formato de encerramento, mais atividades, mais atitude, mais participação. No próximo aeroporto pegaremos mais passageiros e seguiremos a jornada na direção da vontade do Bom Pai.

          As atividades sociais voltaram com mais alegria, os irmãos a cada dia compreendem mais e mais o significado de "quão bom é que os irmãos vivam em união", nos próximos sessenta dias, Culto em Ação de Graças pelo trabalho da mulheres na Igreja e nosso Culto de Páscoa às 6 h da manhã.

          O novo jeito de nos reunirmos para orações diárias está mais dinâmico, mais interessante, vamos que vamos.

          Pois é, bem que anunciamos na passagem de 2013 para 2014, 2014 está em nossas mãos é nós nos entregamos nas mãos de Deus.

 Pr. Márcio Monteiro

As coisas velhas já passaram.
BORA TRABALHAR QUE É DIA E A NOITE VEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário