Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ORAÇÃO MATINAL



Bom dia bom Deus, quero te agradecer pela manhã de sol, 
pela noite de descanso e a sensação e certeza de que fui protegido 
e guardado pela tua providência.

Tu sabes que preciso de ti, 
mas quero voltar a te dizer que estou contando com 
o discernimento que vem de  ti, para que possa tomar decisões 
de forma sábia e pertinente.

Conduz o meu falar e o meu agir, 
que eles sejam coerentes, que expressem o teu amor por todas as coisas 
que criaste, a tua misericórdia pelos que se encontram 
com corações em miséria e sofrimento.

Dá-me suprimento para minhas necessidades 
e disposição para repartir com o que necessita de ti através de mim.

Cria em mim um coração bom e uma disposição reta 
e inabalável para fazer a tua vontade.

Em nome de Jesus amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário